Wednesday 18 October 2017

Etoro Forex Affiliate Program


EToro Partners Programa de Afiliados eToro Partners é o programa de afiliados do eToro. Eles afirmam ter grandes payouts, e dizer afiliados são pagos rapidamente, mas o que os afiliados pensam eToro Partners é o programa de afiliados para eToro. EToro é uma rede de investimento social (não deve ser confundido com plataformas de negociação forex). EToro fornece uma abordagem única e social para a negociação, e sua comunidade web 2.0 é realmente algo para todos os comerciantes para desfrutar. Com eToropartners você obtém ferramentas de marketing avançadas, de banners a widgets, vídeos e muito mais. As ferramentas de análise permitem que os afiliados monitorem e otimizem sua atividade. Como afiliado do etoropartner, você pode entrar em contato com seu gerente de conta pessoal por telefone ou e-mail 24/7. Envie por favor ou escreva sua revisão do programa da filial de eToro abaixo. Críticas de eToro Partners Programa de Afiliados Opiniões sobre eToro Partners Programa de Afiliados de outras afiliadas. Eu amo etoropartners Anônimo afiliado (06.09.2010) Eu amo etoropartners. Eles pagam em tempo e conversão para comerciantes ativos é 8/100. Eu faço um monte de dinheiro com eles. Eu tentei hoje para que eu tentei hoje, então minha experiência é apenas com a interface, e até agora tudo parece realmente, muito bom. Estou animado para começar Melhor programa de afiliados Este é o meu programa de afiliados favorito. Meu melhor conselho, escolha a parte da receita, a seguir você fará mais dinheiro cada mês se você se mantiver promover. Programa de afiliados EToros é também um programa de afiliados da EToro s é também um dos melhores do mundo s pagando programas de afiliados, oferecendo 25 partes de receita para iniciantes e até um CPA 200. Qual é a diferença entre registros e leads. Acabei de iniciar e ter 4 registro, mas apenas 2 são leads. Qual é a diferença entre registro e leads no eToro andy, o registro é um usuário que completou o formulário de registro, e eu acho que leva é considerado qualquer usuário único que baixou seu software. Obrigado Joe De sua experiência como Anônimo afiliado (05.01.2011) Obrigado Joe, De sua experiência quantas ligações / registos converter para ganhar dinheiro. Bem, os números exatos para etoro Bem, os números exatos para etoro eu não posso te dar, mas eles converter melhor do que provavelmente qualquer outro programa de afiliados eu ve delt com. Você pode ganhar dinheiro com sua primeira liderança se tiver sorte. Meu objetivo é pelo menos 1 FTD por 10 registros de conta. Tente obter o máximo de FTD que puder, é assim que você ganha dinheiro com o etoro. Novo no negócio Olá pessoal. Eu sou novo neste negócio, e itlooks muito promissor. Uma pergunta para você, pode ser um estúpido. Mas com a recessão econômica em todo o mundo, onde ainda podemos encontrar pessoas (os comerciantes) que estão realmente interessados ​​n investir dinheiro com seguro ni eles vão ganhar lucro especialmente com um mercado de câmbio instável como agora. Obrigado por suas respostas e dicas. Não tenho certeza sobre etoro Eu tinha um comerciante com depósito etoro 5000. Em dois dias isso fez 300. Então etoro deu um bônus de 1500 e tirou a minha comissão em um menos e acabei por terminar com 39. Olhando bônus etoros o comerciante deve ter Só recebi 500. Eu sinto como etoro tem scammed me Para filiar 11 a filial 11.3.11, nopes eToro não scammed você. Os bônus são deduzidos das comissões, todos os programas decentes da filial fazem. Se você quiser ganhar dinheiro com eToro, um comerciante não é suficiente. Você tem que obter mais comerciantes e, eventualmente, você vai começar a fazer rev comissões rev enorme. CPA é dinheiro no bolso imediatamente, mas não recomendável como comissões quase sempre obter menor que forma, a longo prazo. Eu entendi aquilo. Esse não é o meu ponto, o meu ponto é que para um depósito de 5000 o comerciante deve ter apenas recebeu um bônus de 500 não 1500 porcentagens de bônus não podem ser como porcentagens de bônus não pode ser tão rígida com eToro, pode ter havido uma negociação entre EToro e seu comerciante, o que eu sei. Você já discutiu esse problema com seu gerente de afiliados, sugiro que faça isso e apresente sua explicação aqui. I altamente duvido há algo suspeito aqui, foi com eToro desde o primeiro ano eles lanuched seu programa de afiliados (foi 2006. Eu don t lembrar exaactly), nunca tive quaisquer problemas com eles, e tenho sido rastreá-los e manter um olho Sobre as comissões também. Eu realmente não queria, eu realmente não queria trazer uma queixa como tenho investido muito tempo e dinheiro em promover etoro, e ouvi histórias de contas da filial sendo fechado por razões como fazer queixas (não sobre etoro) O que mais Foi estranho é o montante FTD foi de apenas 500, que é o que o bônus teria sido dada, mas o montante total do depósito é 5000. Poderia ser apenas um erro simples como eu nunca ouvi uma palavra ruim disse sobre os parceiros etoro. Grande programa de afiliados Eu venho promovendo eToro agora por quase um ano, eu escolhi o modelo de compartilhamento de rev e agora eu ganhei até 800 dólares / mês. Referei mais de 300 comerciantes até agora e espero ser capaz de aumentar minha renda no futuro próximo. Estou sempre a ser pagos promtly e Michal responde aos meus emails dentro de 2 dias - brevemente estou completamente satisfeito com etoro parceiros. Mantenha o bom trabalho Frank não pode colocar todas as minhas estatísticas aqui Frank, não posso colocar todas as minhas estatísticas aqui. A qualidade é mais importante do que a quantidade anyways se você me perguntar. Fazer 10 vezes ou mesmo 100 vezes o que você está ganhando com etoro é possível, o que eu ganho é um pouco irreverente, eu acho, mas eu definitivamente fazer um bom dinheiro. Sim, claro, não param com afiliado Anônimo (17.04.2011) sim, claro, não pare com apenas um corretor, eu tentei promover 10-15 em grande escala, mas hoje em dia ficar com 3 corretores que eu promoo não use cj não Use a vara do etorousa com apenas o uso do etoro don t o cj, não usa o etorousa, fura com apenas o etoro. Por que você não pode promover eToro nos EUA Anônimo afiliado (30.05.2011) Por que você não pode promover eToro nos EUA. Acho que você pode, de certa forma. Você pode promover o etoro online, usando a língua inglesa, e os motores de busca o escolherão acima, e os americanos encontrarão o local. As restrições se aplicam para campanhas promocionais dentro dos EUA apenas, como em jornais e assim por diante e geo segmentação anúncios PPC - eu acho. Além disso, existe um programa alternativo para eToro EUA - Eu aconselho você a entrar em contato com seu gerente de afiliados no eToro - forexaffiliateprogramreviews / link 131 Acho que você me entendeu Anonymous afiliado (01.07.2011) Diz no etoropartners que você não pode promover ambos etoro e etoro usa Este é o meu programa de afiliados favorito. Grandes conversões e gerentes de afiliados profissionais que sabem o que estão fazendo. Use esta página e comece com seu melhor plano para novos afiliados Esses caras sabem o que estão fazendo Anonymous afiliado (09.01.2014) Esses caras sabem o que estão fazendo. Eu recomendo promovê-los. O gerente da filial responde dentro de 24 horas, pagaram sempre no tempo e o mais melhor de tudo, Etoro ainda converte como louco após todos esses anos o mercado não olha para ser saturated em tudo. Programas de afiliados recomendados Forex-Affiliate - altas comissões até 10.000 por clique. CPA híbrido mais planos de participação de receita, e beneficiar de gerentes experientes de afiliados forex. EToroPartners - Promover a maior rede de investimentos. Análise avançada e ferramentas de marketing. Home eToro Partners eToro anuncia o lançamento do seu programa de afiliados eToro Partners eToro, inovadores do software de comércio on-line, tem orgulho de anunciar o lançamento do seu programa de afiliados e do site eToro Partners. O sucesso do eToro trouxe sobre o programa afiliado há muito aguardado para permitir que os sites de negociação Forex para referir potenciais comerciantes e obter remunerado. EToro / Partners é o programa de afiliados da eToro, a plataforma de negociação Forex inovadora. O programa da filial é sem dúvida uma situação ganha-ganha. Os parceiros serão finalmente capazes de tornar-se afiliado com o que se tornou rapidamente a plataforma mais inovadora no comércio on-line. Tendo desenvolvido e construído uma plataforma de software de negociação única, eToro provou que o comércio on-line pode ser amigável, divertido e credível. Tendo sido uma força motriz na indústria de comércio on-line, eToro está se abrindo para permitir que vários sites de negociação para ganhar receitas de promover a experiência eToro. Contente por compartilhar as receitas geradas a partir de sua plataforma com seus afiliados Forex, a eToro oferece plataforma de afiliados de última geração, apoiada por uma equipe experiente de gerenciamento de afiliados. Sendo a plataforma de negociação amigável é, o programa eToro Partners é capaz de ostentar as melhores taxas de conversão na indústria Forex. O programa também oferece pagamentos elevados, relatórios precisos e em pagamentos de tempo. Igualmente importante, eToro continua a manter sua tradição de conexão pessoal e relacionamentos com seus clientes, bem como com suas afiliadas. EToro (Europe) Ltd. uma empresa de serviços financeiros autorizada e regulamentada pela Cyprus Securities Exchange Commission (CySEC) sob a licença 109/10. EToro (UK) Ltd, uma Empresa de Serviços Financeiros Autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) sob a licença FRN 583263. O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros CFDs são produtos alavancados. A negociação de CFDs relacionados a divisas, commodities, índices e outras variáveis ​​subjacentes, traz um alto nível de risco e pode resultar na perda de todo o seu investimento. Como tal, CFDs pode não ser adequado para todos os investidores. Você não deve investir dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Antes de decidir negociar, você deve tornar-se ciente de todos os riscos associados com negociar do CFD, e procurar o conselho de um conselheiro financeiro independente e devidamente licenciado. Em nenhuma circunstância teremos qualquer responsabilidade perante qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcial causado por, resultante ou relativo a quaisquer transacções relacionadas com CFDs ou (b) quaisquer danos directos, indirectos, especiais, Conseqüentes ou incidentais qualquer que seja. A negociação com o eToro, seguindo e / ou copiando ou replicando os negócios de outros comerciantes, envolve um alto nível de riscos, mesmo quando se segue e / ou se copia ou se reproduz os traders de alto desempenho. Tais riscos incluem o risco de que você possa estar seguindo / copiando as decisões de negociação de comerciantes inexperientes / não profissionais e do risco global associado à negociação de CFDs ou comerciantes cuja finalidade ou intenção final ou situação financeira possa ser diferente da sua. O desempenho passado de um membro da comunidade eToro não é um indicador confiável de seu desempenho futuro. O conteúdo da plataforma de comércio social da eToro é gerado por membros da sua comunidade e não contém conselhos ou recomendações por parte ou em nome da eToro - Your Social Investment Network. Copyright 2006-2016 eToro - Sua Rede de Investimento Social, Todos os direitos reservados. Programas de afiliados do eToro Programas de afiliados do eToro Visão geral O eToro é um corretor internacional de Forex baseado em Chipre. A empresa oferece serviços de negociação financeira em mais de 100 ativos, incluindo pares de moedas, ações, índices e commodities. A eToro é licenciada por vários reguladores em todo o mundo, incluindo a FCA (Reino Unido), CySEC (CY) e NFA através do seu parceiro Tradonomi LLC. A empresa tem sido pioneira no investimento social através da sua plataforma principal, de acordo com o seu próprio orçamento. Para obter informações sobre a empresa e serviços de negociação: Clique aqui. Os afiliados que optarem por promover o eToro têm a oportunidade única de ganhar CPA competitivo e comissões de participação nos lucros, encaminhando novos clientes para a empresa. Sua inovadora plataforma de negociação social e facilidade de uso, garante que os parceiros eToro obter maiores taxas de conversão, trabalhando com uma das principais marcas no mercado Forex. CPA: O programa CPA (custo por aquisição) oferece um pagamento único para cada novo cliente que você se refere, que abre uma conta de negociação e faz seu primeiro depósito. A comissão não pode exceder 400 USD e é sempre igual ao montante do primeiro depósito. O CPA mínimo que você pode ganhar de cada cliente é 50 USD ou moeda base equivalente. Participação de receita: No programa de receita eToro, você ganha uma parcela de 25 meses das receitas líquidas geradas por cada um de seus clientes. As comissões baseiam-se nos spreads líquidos mensais totais menos quaisquer bónus e encargos. Diferentemente do programa CPA, as comissões de receitas parceladas são de vida e permanecem ativas enquanto os clientes continuam negociando com o eToro. O registro para os programas de afiliados é gratuito e cada aplicativo é revisado manualmente pela equipe da empresa dedicada dentro de 2 dias úteis. Uma vez que você é aceito como um afiliado eToro, você terá acesso ilimitado a um portal de back-office onde você pode encontrar todos os seus links de afiliados, ferramentas de marketing e uma gama de opções de gerenciamento de conta. O portal de afiliados está totalmente equipado com recursos que podem ajudá-lo a otimizar seu desempenho e identificar o melhor material de marketing para suas campanhas. Os cliques, visitas, conversões e comissões são monitorados em tempo real e podem ser monitorados em detalhes através do avançado sistema de geração de relatórios. A eToro criou um assistente de três etapas, fácil de usar, para ajudá-lo a encontrar as ferramentas de marketing mais adequadas para seu (s) website (s). Afiliados podem escolher entre uma grande variedade de banners, widgets forex, páginas de destino, mailers, artigos e vídeos. Eles são suportados em mais de 20 idiomas e podem ser facilmente incorporados em qualquer site afiliado, fórum ou blog, simplesmente copiando o código HTML correspondente. Idiomas: Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Francês, Russo, Português, Árabe, Chinês, Japonês, Norueguês, Dinamarquês, Holandês, Turco, Sueco, Romeno, Finlandês, Grego, Húngaro, Checo, Coreano, Polaco, Hebraico e Tailandês. As comissões são creditadas automaticamente em sua conta e pagas uma vez por mês por transferência bancária ou Paypal. Lembre-se de que para ser totalmente elegível para retiradas, você deve concluir o processo de verificação única de acordo com as leis reguladoras. Documentos como cópia de passaportes e contas de serviços públicos podem ser enviados diretamente para a empresa por e-mail. Para qualquer ajuda adicional, você sempre pode contatar eToro s dedicado serviços ao cliente por chat ao vivo, telefone ou e-mail. Disponível para: Forex Affiliates. Comerciantes on-line. Webmasters Afiliados da Web Sobre o eToro O eToro é um corretor internacional de Forex baseado em Chipre. A empresa oferece serviços de negociação financeira em mais de 100 ativos, incluindo pares de moedas, ações, índices e commodities. A eToro é licenciada por vários reguladores em todo o mundo, incluindo a FCA (Reino Unido), CySEC (CY) e NFA através do seu parceiro Tradonomi LLC. Programas de afiliados semelhantes Procurar todos os programas

No comments:

Post a Comment