Monday 20 November 2017

Forex Trading Nightmare


Broker Nightmare Broker Nightmare é um software que esconde o seu stop loss e tirar proveito de corretores, para que seu corretor não pode enganá-lo fora de seu dinheiro por caça sua perda de stop. É bastante comum que em corretores de FX mais sombrio para tentar caçar sua perda de parada: para criar um movimento de preço artificial assim que toca sua perda de parada, você perde seu dinheiro e ele imediatamente volta. Este truque pode custar-lhe muito dinheiro e forçá-lo a usar maior perda de parada, e pode ser novamente caçado para que você continue a perder dinheiro. Este software usa a perda interna da parada e faz exame de níveis do lucro assim que seu corretor não sabe sua perda da parada e não pode caçá-la. Você pode tentar colocar stop loss manualmente (em sua mente), mas também pode abri-lo a um grande risco em caso de quebra de eletricidade, você permanecerá sem perda stop que pode levá-lo a perder muito dinheiro, às vezes a sua conta inteira . Neste caso, você precisa de um plug in que irá manter seus comércios seguros em todos os momentos. Se você é um comerciante sério e se preocupe que você corretor pode ser parar de caça perda, Broker Nightmare é uma adição muito poderosa para o seu arsenal de negociação, e é altamente recomendado. Como sempre, se você não gosta da revisão do pesadelo do corretor você pode começar seu dinheiro para trás dentro de 60 dias, apenas envia o email à equipe de sustentação técnica (ou a Clickbank diretamente) e sua venda será reembolsada. Sem perguntas. Broker Nightmare Testado o software Broker Nightmare e é realmente um software valioso que esconde a sua perda stop de corretores. As coisas boas: Escrever um reviewTrading Mastermind estratégias de negociação que trabalham Aviso horroroso broker pesadelo Eles vêm direto do inferno. E quando você entrar em um comércio que você pode quase ouvi-los soltou aquele grito de grito como a Bruxa Perversa do Ocidente. Você sabe que eles estão apenas esperando para ver o último de seu capital depositado ser sugado de sua conta como um vampiro mordendo seu pescoço. Toda vez que você perde eles dançam ao redor do fogo com prazer pervertido. Essa é a imagem que muitos comerciantes experiência sobre seu próprio corretor e alguns da paranóia é por uma boa razão. Mas para aqueles que o comércio profissional e já fizeram passar o ponto de culpar corretores para suas perdas, eles sabem que o corretor é seu parceiro de negócios mais respeitado. Todo o seu negócio depende de ter um relacionamento comercial positivo e mutuamente benéfico com um corretor Forex. Quantas vezes as pessoas me perguntam, Você sabe de um bom corretor honesto Ive sido pesquisando-me e colocar a questão para a comunidade. Eu comecei uma pequena pesquisa para perguntar Quem todos entre nós está ganhando a vida de negociação e que corretor você recomenda Afinal, se você ler sobre um monte de gente bitching e reclamando sobre seus corretores roubando seu dinheiro você tem que saber que quase todos Dessas pessoas não sabem como negociar e não ganhar a vida a partir de negociação. Portanto, as únicas pessoas cuja opinião vale a pena são aqueles que sabem como negociar e fazer a vida a partir de negociação As respostas ainda estão rolando e até agora tem sido bastante educativo para mim. Eu descobri algumas jóias reais que eu não estava ciente de antes. Como a informação vem em eu vou estar atualizando você sobre o que eu descobri. E aqui está um dos nomes que até agora surgiram várias vezes entre alguns membros da nossa comunidade internacional de comerciantes profissionais. Você já ouviu falar deles Me diga o que você pensa. E eu definitivamente quero saber o que você encontrou em sua própria experiência até agora. Starteed negociação 7 meses atrás naquele tempo a conta produzida mais de 1,6 m e perdeu tudo, mas 500,00. Up ampero finamente cought sobre o que estava acontecendo ele daria 20k em vitórias e 40k em perdas oh o mercado fliped em nós você precisa depositar mais dinheiro para que possamos transformar isso em torno de 50k e indeposits e 70k em bônus 2.4m por sua vez Requisitos que não foi explicado para o novo cara. Mesmo se você ler tudo no site sendo novo você não entende. Depois de finalmente obter explicou a sua tarde. Meu qustion é don8217t corretores ganhar dinheiro em seus negócios vencedor a empresa faz. O site foi recomendado e também o corretor. Fez pesquisa no web site e tinha bons recomandations. Eu tive a sorte má na maioria de meus empreendedores não apenas este. SESSÃO DURA PARA APRENDER esperança y8217all ter melhor sorte Scott, por que seu link de relatório de corretor simplesmente me levar para youtradefxSe tudo o que é humano e todos nós podemos ser influenciados pela ganância e medo em nosso forex, não importa o quão experientes estamos. Apenas na semana passada eu estava assistindo a um webinar de treinamento como parte da minha formação contínua para a minha qualificação Chartered Accountants e houve alguma discussão sobre o precipício fiscal iminente EUA. A maneira que eles estavam falando youd pensa que era o fim do mundo como nós o sabemos. Desde que eu sou um comerciante técnico eu tento evitar a notícia financeira assim que eu fui submetido a uma conversa mais doom e do gloom do mercado do que eu estou usado ao hearing. Eu não pensei muito nisso no momento e tentei ignorá-lo o melhor que pude ao ouvir o webinar apenas o suficiente para garantir que eu poderia honestamente ter dito id concluída a minha completa 2 horas de formação. Eu pensei que eu consegui através de tudo bem e como eu fui para a cama naquela noite eu verifiquei a situação das minhas posições abertas para ver onde eles estavam. Naquele dia específico, teria sido bom se eles estivessem em melhor forma. Não me preocupou no mínimo, porque a minha curva de equidade é grande e eu não ganhar em todos os negócios e não precisa. Se estes comércios foram parados para fora era bom por mim como eu sei que eu estou negociando com uma borda. Ainda assim, com o que disse eu prefiro muito ganhar comércios e teria gostado de ter visto os comércios fazendo melhor e eles tinham sido no início do dia. Para a cama eu fui, exausto depois de um dia ocupado. Minha mente estava vazia e cansada e eu estava fora como uma luz. Então o sonho começou. Eu não lembro normalmente os meus sonhos, mas este que eu fiz. No meu sonho eu tinha alguns carry trades abertos que foram adequados para um mercado de risco favorável. Os negócios estavam indo bem, e então eu caí de um precipício fiscal. Bem, não eu, meus negócios fizeram. No meu sonho eu estava longe do computador e quando voltei para verificar meus comércios eu tinha saldos negativos enormes em todas as minhas contas de corretor de graus variados. Eu podia ver os números exatos gritando para fora em mim em uma cor vermelha corajosa. Os saldos da conta em vermelho. Nunca vi isso antes que eu pudesse sentir meu coração batendo forte no meu peito enquanto dormia. Com horror eu percebi que meus comércios tinham gapped sobre minhas paradas maciçamente aniquilando minhas contas e depois alguns. Felizmente foi apenas um sonho. Maldição que a mente subconsciente As coisas sutis podem realmente jogar em sua mente. Você precisa ter cuidado com o que você deixar em como ele afeta você. Para os comerciantes iniciantes as emoções tendem a correr muito cru e pode ser difícil de controlar. Congelamento e parar de negociação como a dúvida se arrasta em é comum, enquanto para outros mais imprudente comportamentos agressivos podem ser tomadas para voltar ao mercado. Como você se tornar mais experiente, você tem um histórico de negociação maior para se inspirar. Você se viu atraído para maiores lucros. Você sabe o que é preciso. Os comerciantes bem sucedidos têm estratégias no lugar para colocá-los em um quadro objetivo e estável da mente para a negociação, não importa o que tem acontecido com o comércio recente ou a vida em geral. Essas estratégias podem ajudar os comerciantes de todos os níveis a tomar decisões objetivas consistentes e diminuir o impacto do medo de perder e ganância de ganhar. Estes são os tipos de influências que fazem psicologia de negociação de som tão essencial para o comércio consistentemente rentável. Self Reflection O que você deixar em sua vida que tem um efeito negativo sobre o seu comércio O que ajuda você a recuperar a objetividade para tomar decisões consistentes não influenciado pela ganância ou medo Tem você teve pesadelos sobre o seu comércio ou perdeu o sono sobre ele Obrigado por ler este post . Por favor, deixe um comentário abaixo e clique nos botões like / share Sobre o Autor: Im Rachel Hunter, TraderRach. Um comerciante de Forex que ajuda os comerciantes a alcançar a vida que amam com forex. Ser estratégico e projetar seu negócio comercial para o sucesso sustentável e ter o divertimento Thats minha missão. Junte-se a muitos traders8217 ganhando a borda com 10 lições poderosas para Forex Trading Success mais outras guloseimas. Anos de aprendizado precioso especialmente embalados para você. Meu histórico antes de negociação é como um contabilista e diretor financeiro. Eu sei o que é preciso para fazer um negócio comercial rocha sobre. Seria um grande prazer para fazer a diferença para o seu sucesso. Seja sociável, compartilhe 4 respostas até agora. Oi Rachel que um pesadelo ruim você tinha. Felizmente, eu haven8217t teve um sonho sobre a minha actividade comercial Greed ou medo são culpa freqüente no comerciante novato (e às vezes mais experientes). Para evitar a ganância e o medo, penso que é necessário dominar uma estratégia, acreditar nela e acreditar na nossa própria análise. Isso não significa ficar cego à realidade. Então, eu nunca li fórum ou outra análise antes de fazer minha própria análise. Eu fiz isso nos primeiros meses de minha vida comerciante (ninguém é perfeito.) Mas foi um erro. Quando você lê outras análises antes, há sempre um argumento que colocar em dúvida no seu cérebro e distorcer a sua opinião sobre o mercado eo gráfico. É claro que muitas vezes leio o que outros comerciantes pensavam quando meu comércio terminou, especialmente se o meu comércio terminou de forma errada, porque eu quero saber onde falhei. Aqui estão alguns dos meus pensamentos sobre o seu artigo, Rachel. E realmente. Você tem um site muito agradável e útil Feliz Natal e melhores votos para 2013 e sua negociação Alain Concordo com o seu comentário e obrigado por compartilhá-lo. Eu aprendi que só porque um comércio perdido não o faz errado. Todos os comércios têm uma probabilidade de ser vencedores ou perdedores. Fazemos escolhas sobre onde entraremos e sairemos freqüentemente com base em múltiplos de risco amplos inerentes às nossas estratégias, entre outras coisas. Nossa escolha de saída determina se ganhamos ou perdemos em um comércio individual. Um comércio é direito se fosse consistente com nossa estratégia e errado se nossa estratégia dissesse que nós shouldn8217t a tomaram, mas nós fizemos. It8217s bom para rever a negociação após it8217s sobre como você disse para procurar maneiras de melhorar uma estratégia, mas não se preocupar em mudar o resultado de um comércio individual. The Fiscal Cliff8230 Se é uma coisa que eu aprendi ao longo dos anos, it8217s this8230bad notícias cria grandes oportunidades de curto prazo de negociação, especialmente para o lado longo (sobre os índices de ações, AUD etc ou curto JPY ou DX ou quem tem o menor interesse Taxas na época). Esses tipos de eventos de notícias são excelentes configurações comerciais. Aliás, no final de 2012, início de 2013 eu tive o meu melhor 3 dias em uma série de negócios de curto prazo becasue da situação do penhasco fiscal. Então, Rach próxima vez que você tem um pesadelo como este, vá longo as moedas que um longo tendenciosa para os índices de ações. -). Como você sabe cada outro apostador será becasue curto eles estão negociando baseado na influência negativa da imprensa. Apenas uma pequena percentagem de comerciantes ganhar assim que pagar para estar do outro lado da moeda. Grande you8217ve teve alguns dias impressionantes negociação enquanto eu estava deitado na praia tomando sol. Na Nova Zelândia você está mostrando um grande compromisso de trabalhar naquele momento. Espero que você faça uma pausa algum dia. Obrigado pelo conselho. No entanto, eu tenho estratégias que eu fico estritamente, mas eles respondem rapidamente a qualquer mudança de direção. Eu posso estar virando direção, enquanto todo mundo é absorvido na notícia falando do outro jeito. Isso porque eu não gosto de ler notícias desde que eu não o acompanho e tudo o que faz é me deixar desconfortável. Economiza muito tempo também. Deixe um comentário Clique aqui para cancelar a resposta. Regras de Comentários: Comentários, perguntas e feedback são muito bem-vindos. Desrespeito ou juramento serão apagados. Por favor, não coloque o seu URL no texto do comentário e use o seu nome pessoal ou iniciais e não o nome da sua empresa, como este sai como spam. Aproveite o site e agradeça sua contribuição para a conversa

No comments:

Post a Comment